terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Para o perfume fixar melhor

Algumas dicas básicas podem te deixar mais tempo com o cheiro escolhido na pele.

Por Bianca Iaconelli

Quem de nós não gosta de estar sempre cheirosa? Um odor agradável nos deixa mais frescas e com a sensação de estarmos sempre arrumadas. Mas com certeza muitas mulheres já ficaram com aquela raiva básica quando percebem que o cheiro do perfume escolhido não dura quase nada na pele. Não adianta comprar a fragrância da moda ou uma caríssima e não usar corretamente: qualidade e preço não definem durabilidade.
Por isso, pedimos para a perfumista da Natura, Veronica Kato, dar algumas dicas para você aplicar corretamente, nos lugares indicados e na quantidade ideal, pois isso faz toda a diferença.
-Existem, sim, lugares ideais para aplicar a fragrância — neles, a fragrância dura mais. Nuca, atrás da orelha, pescoço e dobras do braço são perfeitos. Isso porque nessas partes a circulação sanguínea é mais intensa, o que gera mais calor. Quanto mais quente a região, mais a pele fixa o odor. A mesma coisa acontece com o suor, por exemplo: pode peceber que suamos bastante nessas regiões do corpo.
-Lembre-se que perfumes são complementos, e não podem chamar mais atenção que você. Para não exagerar, siga esta regrinha sobre quantidades: se o perfume não tiver válvula, o uso em abundância está liberado, principalmente no verão. Já se eles forem em spray, 2 a 3 borrifadas em cada uma das áreas mais indicadas é o máximo. Essências com borrifadores tendem a ser mais concentradas e fortes, por isso, não exagere!

Fonte: http://revistashape.uol.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...