domingo, 24 de novembro de 2013

Passatempo Perfumes Larome - Perfumes que inspiram

Vamos iniciar um passatempo, onde será oferecido um perfume Larome de 50ml.
Participem!

Regras do passatempo:
  •  Ser seguidor da página no Facebook da Perfumes Larome  e partilhar o passatempo (requisito obrigatório).
  •   O passatempo realiza-se a nível nacional (Portugal Continental e Ilhas).
  •   Começa dia 25 de Novembro e termina dia 20 de Dezembro de 2013.
 É necessário preencher o formulário abaixo.

 Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

69 comentários:

  1. Nunca experimentei, espero que seja tão bom como ouvi dizer :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei os perfumes desta marca, fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Pelo que ouço falar são fantásticos e estou curiosa para usá-los. ;)

    ResponderEliminar
  4. Perfumes de boa qualidade, a bom preço e cujo perfume perdura.

    ResponderEliminar
  5. Uso...e gosto bastante.E acessível e duradouro.
    Já não passo sem o utilizar...!
    .

    ResponderEliminar
  6. Excelente! Adoro e uso e abuso destes perfumes, principalmente o Larome que é UAU!

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, era uma boa oportunidade de o fazer, caso ganhe :)
    Muito obrigada pela oportunidade, tenho ouvido falar muito bem da marca.

    Seguidora FB: Paula Suspiros

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei eu própria, mas sei que os seus aromas são divinais e por isso participo de dedos cruzados para que tenha a sorte de ganhar este prémio que sei que será um prazer usar. Obrigado
    Seguidora FB e Blogue. Susana Silva Email: dharma.susana@live.com.t

    ResponderEliminar
  9. Sou uma das pessoas que nunca usei, mas que adoraria usar *.*
    Mas já conheço a marca ;)
    Nome de seguidora: Letíciaa

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tive a oportunidade de sentir o seu aroma, mas só de olhar para a imagem o perfume deve ser divinal!

    ResponderEliminar
  11. Para mim um perfume é a essência de uma mulher !
    Obrigada pelo passatempo!
    Seguidora FB:Marina A Santos

    ResponderEliminar
  12. Os perfumes Larome tornam o dia de qualquer pessoa o mais cheiroso possível!

    ResponderEliminar
  13. O perfume Larome é o charme de uma mulher, sem ele pois nada é impossivel :D

    ResponderEliminar
  14. Não conheço, mas estou pronta para conhecer, pois todos os perfumes são uma sedução ;)

    ResponderEliminar
  15. Perfumes espectaculares que fazem parte do meu dia a dia, muito sensuais e apaixonantes.



    ResponderEliminar
  16. Estou a gostar cada vez mais desta página! Óptimas sugestões!

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei mas quero muitooooo experimentar :)

    Susana Rocha

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei nenhum perfume Larome, mas estou curiosa quanto ao aroma :)

    ResponderEliminar
  19. Estou ansiosa por conhecer o vosso perfume, pois já me disseram que era muito agradável!

    ResponderEliminar
  20. Nunca usei, mas adorava conhecer, obrigada pelo passatempo, beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Adoraria experimentar um perfume Larome. Deve ter um aroma bastante agradável.

    ResponderEliminar
  22. Nunca experimentei mas já ouvi falar que é muito bom!

    ResponderEliminar
  23. Nunca experimentei, mas já ouvi falar muito bem, seria uma excelente oportunidade de experimentar caso ganhe,
    Seguidor: Rúben Da Rocha

    ResponderEliminar
  24. Nunca experimentei, mas gostava muito de experimentar, gosto muito de perfumes e de conhecer novas fragrâncias.

    ResponderEliminar
  25. Nunca experimentei, mas gostava muito de o fazer :-)

    ResponderEliminar
  26. Olá! Nunca usei esses perfumes, mas tenho a sensação de que devem ser muito bons e devem cheirar muito bem!^^
    Tania Silva
    angel.fate@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Nome: Verónica Caraça
    Seguidora FB: Verónica Caraça
    Seguidora Blog: veronica.ferreira79
    Mail: veronica.ferreira79@gmail.com
    Para uma mulher sensual ser os perfumes Larome tem de ter!

    ResponderEliminar
  28. Sílvia Ávila
    silviaavila85@hotmail.com

    Nunca experimentei por isso gostaria muito de ganhar :)

    ResponderEliminar
  29. Email: paulamarques54@msn.com
    Nunca experimentei, mas como na grande maioria dos perfumes deve ter um cheiro muito agradável :)

    ResponderEliminar
  30. Os Perfumes Larome dão outro aroma à vida

    ResponderEliminar
  31. Não conheço, mas estou pronta para conhecer, pois os perfumes são indispensáveis ;)

    ResponderEliminar
  32. Não conheço esta marca, mas pela quantidade de participações no passatempo, já vi que dever uma boa marca, adorava experimentar :D

    ResponderEliminar
  33. Não conheço a marca, mas espero que supere as expectativas! Já ouvi falar da marca, apesar de não ter experimentado!

    ResponderEliminar
  34. Com os Perfumes Larome tudo se torna uma verdadeira Paixão,
    Não a quem resista a estas verdadeiras tentações.

    ResponderEliminar
  35. PErfumes Larome: uma verdadeira tentação!...

    ResponderEliminar
  36. Não conheço muito bem a marca, vamos ver se ganho para experimentar! ;D

    ResponderEliminar
  37. Usando um perfume Larome
    O seu charme e poder de sedução não some

    ResponderEliminar
  38. Perfumes Larome: a aroma que inspira emoção

    ResponderEliminar
  39. Tenho um perfume Larome e gosto muito dele :)

    ResponderEliminar
  40. Perfumes Larome, não conheço.. mas quero ficar a conhecer :)

    ResponderEliminar
  41. Não conheço mas seria o meu presente ideal,receber este perfume Larome neste Natal!

    ResponderEliminar
  42. Não conheço Larome mas adorava conheçer,estes deliciosos aromas que inebriam de prazer.

    ResponderEliminar
  43. Nunca experimentei mas tenho uma grande curiosidade :)

    ResponderEliminar
  44. Boa Noite.
    Eu já uso o perfume Larome à mais de quatro anos , não quero outra marca , uso entre outros o 12M . É excelente .
    Experimente você tambem

    ResponderEliminar
  45. Nunca experimentei, nem tinha ouvido falar, mas tenho grandes expectativas em relação ao perfume =)

    ResponderEliminar
  46. Visto que nunca tive a oportunidade de usar o perfume toda a minha expectativa aumentou automaticamente de forma a poder, mais tarde e se possível, dar um comentário com certesa positivo sobre o mesmo. Adoraria ganhar, pois tenho certezas de ser um Excelente Perfume :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu nome do facebook é: Catarina Loureiro
      O link de partilha é: https://www.facebook.com/catarina.p.loureiro/posts/10202054333135308

      Obrigada :)

      Eliminar
  47. não conhecia os perfumes Larome, esta seria uma boa oportunidade para colmatar essa falha...;)

    ResponderEliminar
  48. Conheci a Larome á poucos dias, parte de um primo... Pois aquele frasco de perfume brilhava e chamou-me a atenção. Desde desse momento o meu interesse aumentou e o que eu espero é que os frasquinhos de perfume Larome tenham um cheirinho capaz de "movimentar" todas as sensações do corpo humano.

    ResponderEliminar
  49. Nunca experimentei os Perfumes Larome mas desde que vos visitei pela primeira vez dia após dia fiquei mais e mais desejosa de poder experimentar a sua fragrância! Porque se Perfumes Larome é sinonimo de perfumes que inspiram e que marcam, eu sem dúvida quero um para mim! :)

    ResponderEliminar
  50. Não conheço os Perfumes Larome mas se forem bons como ouvi falar quero ter o previlégio de ser a selecionada para experimentar e passar a palavra por familiares, amigos e conhecidos.

    ResponderEliminar
  51. Os perfumes Larome para este natal será o ideal

    ResponderEliminar
  52. Seguidora e facebook: Vanda Machado
    Drica80@live.com.pt

    Com os Perfumes Larome um sensação divinal,
    o mais inressistivél dos aromas e fico fenomenal!
    O Natal está á porta e a familia vou mimar,
    um perfuminho larome ofereço e ficam todos a babar!

    ResponderEliminar
  53. De facto nunca utilizei estes perfumes, mas acredito serem de uma fragrância maravilhosa! Quem sabe, serei a feliz contemplada e espalharei aos sete ventos o cativante aroma destes perfumes :D

    ResponderEliminar
  54. Nunca experimentei, nem conhecia, mas parece-me uma otima oportunidade

    ResponderEliminar
  55. nunca experimentei, mas estou entusiasmada para experimentar

    ResponderEliminar
  56. Nunca experimentei, mas gostava muito :)

    ResponderEliminar
  57. Fico na expectativa de ganhar o perfume e assim poder fazer uma surpresa à minha namorada :-)

    ResponderEliminar
  58. Eu nunca experimentei, mas adorava experimentar. Devem ser perfumes incriveis, com aromas divinais

    ResponderEliminar
  59. um amigo me deu um perfume Larome, aceitei
    sem grande convicção, não era original , deixei ficar
    um dia sem perceber usei , não mais o deixei
    gostei tanto que comecei a vender aos amigos

    ResponderEliminar
  60. Nunca experimentei, mas acredito que cheire muito bem.

    ResponderEliminar
  61. Não conheço, mas pelo que li fiquei desejosa de conhecer e confirmar a qualidade das fragâncias...

    ResponderEliminar
  62. receba Larome no natal e tenha um 2014 especial.

    ResponderEliminar
  63. Nunca experimentei. Espero que este perfume torna-se num dos meus preferidos :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...